• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Seminário "A Estratégia de Posicionamento do Portefólio de Marcas Newcoffee"

Seminário "A Estratégia de Posicionamento do Portefólio de Marcas Newcoffee"

Gustavo Mendes Diretor de Marketing do Grupo NewCoffee

Dia 8 de junho, às 19H30, no Auditório B, realizar-se o seminário "A Estratégia de Posicionamento do Portefólio de Marcas Newcoffee", orientado por Gustavo Mendes Diretor de Marketing do Grupo NewCoffee.
Com uma vasta experiência em marketing e gestão de marcas, Gustavo Mendes atualmente é responsável pelas marcas Lavazza, Bogani, Sanzala, Caffècel e A Caféeira.
No seu percurso profissional, foi Brand Manager de marcas internacionais do Grupo Ibersol como a Pizza Hut, a Pans & Company e o Pasta Caffé.
Este seminário realizar-se-á no âmbito das Licenciaturas em Gestão de Empresas, Relações Empresariais e do CTeSP em Contabilidade e Fiscalidade, da responsabilidade do Professor Doutor Victor Tavares.

+ inf. marketing@isag.pt