• EN
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Investigação Aplicada NIDISAG: Serralves em Festa 2019

Investigação Aplicada NIDISAG: Serralves em Festa 2019

ISAG-EBS esteve presente em mais uma edição do Serralves em Festa

Imagem
 

O NIDISAG - Núcleo de Investigação do ISAG-EBS, esteve presente na 16ª edição do Serralves em Festa, realizada entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

Ao longo de três dias, os alunos do ISAG-EBS desenvolveram o estudo de público, de satisfação e de impacto económico do evento com 1141 questionários completos. Do total de participantes, destaca-se a predominância do público feminino. Este público partilha de um grau de escolaridade superior, com 49% a afirmar ser detentor de licenciatura, e 21% com mestrado ou doutoramento. Vêm sobretudo da área metropolitana do Porto, porém a presença de estrangeiros voltou a aumentar neste ano. 

A música, as exposições, a dança e o teatro são os principais motivos para a presença no evento. O visitante do maior evento contemporâneo do país encontra-se notoriamente satisfeito, com uma grau de satisfação global de 4,3 em 5. A boa notícia é que a intenção de voltar no próximo ano ronda os 82%, reforçando o efeito boomerang do Serralves em Festa.

Paralelamente, com a ação "Can I help you?", inserida no âmbito da responsabilidade social, ajudaram o público com mobilidade reduzida a passear pelos jardins de Serralves.

Aceda às notícias sobre o Serralves em Festa 2019 em:
https://bit.ly/319Dcmh
https://bit.ly/2Wisia2
https://bit.ly/2wyDGnN 
https://bit.ly/2WlFBeO
https://bit.ly/2wF1arn
https://bit.ly/2Wfr13x
https://bit.ly/2HWtTOW
https://bit.ly/2Ws171F
https://bit.ly/2Z8KAMK
https://bit.ly/2Xrh18L
https://bit.ly/2KucqyY