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Qualidade

Política da qualidade - o compromisso ISAG

A política da qualidade do ISAG, na sua definição, implementação, monitorização e avaliação, assenta num compromisso de melhoria da qualidade dos serviços prestados, na promoção de boas práticas que elevem os níveis de desempenho. Tendo em conta as linhas de orientação estratégica, a política da qualidade do ISAG, define os seguintes compromissos e suportes:
  • Estruturar e promover uma oferta formativa de nível progressivo visando um posicionamento de excelência e reforçando notoriedade e competitividade no ensino superior politécnico;
  • Garantir o processo de melhoria contínua, para atingir e sustentar níveis de desempenho de excelência;
  • Assegurar a responsabilização dos órgãos de gestão e serviços envolvidos na gestão da qualidade, pela melhoria da qualidade nas diferentes áreas que concretizam a missão institucional e os seus eixos estratégicos;
  • Criar uma estrutura - docentes e não docentes - responsável pela gestão da qualidade, na instituição em geral e, em particular, envolver os órgãos de gestão, de forma a garantir a coerência das ações tomadas neste âmbito;
  • Garantir e assegurar as condições adequadas à participação ativa da comunidade académica e de outras partes interessadas nos processos de análise, discussão, reflexão e debate sobre o desempenho alcançado e as perspetivas de melhoria contínua da oferta formativa, das capacidades científicas, de investigação e da internacionalização;
  • Assegurar a divulgação e difusão da informação sobre a política e os processos de melhoria da qualidade do ISAG junto de toda a comunidade académica e outras partes interessadas externas;
  • Promover a implementação, revisão e atualização regular do SIGQ no ISAG, com base nas normas e referenciais adotados a nível nacional e europeu.


Sistema Interno Garantia da Qualidade (SIGQ)



 




Avaliação/Acreditação dos ciclos de estudo 2012-2020


            Licenciatura em Gestão de Empresas           

                    Guião de Auto-Avaliação

                    Relatório Final da CAE

                    Decisão do CA

            Licenciatura em Gestão Hoteleira

                    Guião de Auto Avaliação

                    Relatório Final da CAE

                    Decisão do CA

            Licenciatura em Relações Empresariais

                    Guião de Auto Avaliação

                    Relatório Final da CAE

                    Decisão do CA

           Mestrado em Gestão de Empresas

                    Guião de Auto Avaliação

                    Relatório Final da CAE

                    Decisão do CA

            Mestrado em Direção Comercial e Marketing

                     Guião de Auto Avaliação

                     Relatório Final da CAE
           
                     Decisão do CA

Renovação da Acreditação dos ciclos de estudo 2018-2023


Licenciatura em Gestão de Empresas


Licenciatura em Gestão Hoteleira

Licenciatura em Relações Empresariais


Mestrado em Gestão de Empresas 


Mestrado em Direção Comercial e Marketing

Relatórios de Autoavaliação dos Cursos

Ano Letivo 2019-2020






Ano Letivo 2018-2019

Ano Letivo 2017-2018 



Relatório Autoavaliação Licenc. Relações Empresariais


Relatório Autoavaliação Mestrado em Direção Comercial e Marketing


Regulamentos


Regulamento de Avaliação do Pessoal Não Docente

Regulamento de Avaliação de Desempenho do Pessoal Docente


Empregabilidade


Ano Letivo 2019-2020 

Relatório do Inquérito aos Diplomados

Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras

Ano Letivo 2018-2019 

Relatório dos Inquéritos aos Diplomados

Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras

Ano Letivo 2017-2018 

Relatório do Inquérito aos Diplomados

Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras



Dados e Estatísticas dos Cursos